Perguntas mais frequentemente colocadas:

Selecione o tópico de sua pergunta:

FAQ: Pedidos

 

Prazos e custos de entrega

Todos os pedidos feitos de segunda a sexta-feira, antes das 10 da manhã, são enviados no mesmo dia, se o produto estiver em estoque. Por favor, note que os pedidos personalizados são feitos dentro de 6-7 semanas mais os tempos de envio abaixo.

 

Oferecemos duas opções de entrega:

  • Chronopost - Entrega no ponto de coleta (2-3 dias úteis): de 5,99€
  • Chronopost - Entrega ao domicílio (2-3 dias úteis): de 7,99€

Não assumimos qualquer responsabilidade pelos atrasos na entrega e consequências que possam daí resultar.

 

Os custos de entrega são calculados em função do peso do produto e do local de entrega. Ser-lhe-ão indicados antes da validação definitiva da encomenda.

 

 

Devoluções e trocas

Todos os Produtos (exceto Produtos Sob Medida) entregues na Europa podem ser reembolsados ​​desde que estejam intactos, completos, embalados na embalagem original e que a fita adesiva não seja usada. Após recepção da sua devolução e verificação dos produtos, comprometemo-nos a reembolsá-lo no prazo de 14 dias.

Para efetuar a troca, por favor, faça um novo pedido. Entre em contato com o atendimento ao cliente para aproveitar o frete grátis para este pedido.



Existem duas opções para fazer a sua devolução:

1) Você mesmo escolhe a transportadora

Para efetuar a devolução, basta devolver a encomenda com a transportadora à sua escolha para a seguinte morada (acompanhada do talão de entrega). Os custos de devolução são de sua responsabilidade:

Moondream - Rocle 

10 boulevard Garibaldi

69170 Tarare

France

2) Devolução simplificada com etiqueta pré-paga

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente e enviar-lhe-emos uma etiqueta de devolução pré-paga por e-mail. O custo desta etiqueta de devolução é de 5,00€ por produto devolvido (Exemplo: pela devolução de 3 produtos cobramos 15,00€). Este valor será deduzido automaticamente no momento do reembolso da sua encomenda.

 

 

Meios de pagament

Pode fazer as suas compras com toda a tranquilidade em Moondreamwebstore.

Para as suas transações bancárias, selecionámos os prestadores que oferecem o melhor desempenho em termos de segurança de pagamento, quer opte por um cartão de crédito, quer pelo PayPal.

 

As compras por cartão de crédito são efetuadas com a tecnologia 3D Secure.

As compras beneficiam de um nível muito elevado de proteção dos dados, oferecendo-lhe a máxima proteção contra a fraude. Um simples cartão de crédito roubado não poderá ser utilizado no site moondreamwebstore já que são pedidas informações complementares e confidenciais durante a primeira encomenda.

 

Le paiement via PayPal vous offre également la possibilité de payer en plusieurs fois (sans frais supplémentaires) à partir d'un montant d'achat de 50€.

 

Oferecemos-lhe igualmente a possibilidade de pagar por transferência bancária.

Aqui estão os nossos dados bancários:

GESTION TEXTILE INTERNATIONALE

IBAN : FR76 3000 3035 3800 1200 2182 903
BIC-ADRESSE SWIFT : SOGEFRPP

SG PARIS BEAUBOURG ENT 

 

Não se esqueça de indicar a referência da sua encomenda no assunto da sua transferência.

A sua encomenda será enviada assim que a sua transferência for recebida.

Se tiver alguma dúvida ou necessitar de alguma informação complementar, contacte o nosso serviço ao cliente.

  

 

Erro de pagamento

Não entre em pânico, a sua encomenda não será debitada! O sistema de segurança 3D Secure por vezes complica a comunicação entre o banco e o nosso site.

 

Para remediar este problema, tem à sua disposição várias soluções:

  • Realizar novamente a encomenda. Certifique-se de que tem à mão o seu telemóvel a fim de receber o código de autenticação solicitado pelo seu banco durante a validação do seu pagamento.
  • Utilizar o sistema PayPal. Para o fazer, não necessita de ter uma conta. Basta possuir um endereço de e-mail válido e o seu cartão de crédito.
  • Realizar novamente a sua encomenda selecionando o modo de pagamento: por transferência bancária. Neste caso, após a receção da sua transferência (2 dias úteis, em média) procederemos ao processamento da sua encomenda.
  • Contactar diretamente o serviço ao cliente através do número +33 (0)1 76 42 08 96. Um consultor dedicado irá então realizar a sua encomenda diretamente por telefone.

FAQ: Produtos

 

Suas cortinas são vendidas individualmente ou em pares?

Todas as nossas cortinas e forros são vendidos individualmente.

 

 

Suas cortinas também são vendidas em lojas?

Você pode encontrar todas as coleções Moondream em nossa loja online. Uma seleção de produtos também está disponível nos pontos de venda físicos de nossos revendedores autorizados.

 

 

Moondream também vende barras ou trilhos para cortinas?

Não vendemos acessórios de fixação.

 

 

A Moondream oferece encaixe de cortina ou serviço de instalação?

Não oferecemos a colocação ou instalação de cortinas.

 

 

Qual é o diâmetro das ilhoses? Qual é o diâmetro do varão?

As ilhoses (em latão ou aço inoxidáveis) têm 40 mm de diâmetro.

Para que o movimento das suas cortinas seja fluido, recomendamos um diâmetro de 30 mm para o varão.

Entre o topo da ilhós e o topo da cortina, conte com cerca de 2 cm.

 

 

Como faço para medir minhas cortinas?

Dependendo do tipo de cortinas que deseja colocar na janela, a medida será ligeiramente diferente. Consulte nosso guia detalhado para obter mais informações. 

 

 

Posso cortar as minhas cortinas/os meus forros?

Cortinas térmicas Moondream®:

Devido ao seu fabrico em duas camadas, não poderá cortar as cortinas térmicas Moondream®.

 

Cortinas acústicas Moondream®: 

Devido ao seu fabrico em três camadas, não poderá cortar as cortinas acústicas Moondream®.

 

 

As cortinas Moondream são reversíveis ou da mesma cor em ambos os lados?

Apenas as nossas cortinas acústica de separação de espaços são reversíveis (100% idênticas em ambos os lados). A parte de trás de nossas outras cortinas de várias camadas é branca ou prata. Essas informações podem ser encontradas na página de cada produto.

 

 

Todas as cortinas Moondream são certificadas M1?

Apenas nossas cortinas blackout antichamas são certificadas M1.

 

 

Como devo lavar a minha cortina/o meu forro Moondream®?

Se se trata de limpar uma superfície pequena, é possível passar uma esponja levemente úmida no tecido ou no revestimento para limpar a zona em questão.

 

A maioria das nossas cortinas blackout é lavável na máquina a 30 °, e a maioria das cortinas térmicas e fônicas deve ser lavada a seco.

 

Você pode encontrar as instruções de manutenção para cada modelo indicado na página do produto.

 

 

Como funcionam as cortinas blackout Moondream?

Consulte nosso guia de compra de cortina blackout para obter mais informações.

 

 

Como funcionam as cortinas térmica Moondream?

Consulte nosso guia de compra de cortina térmica para obter mais informações.

 

 

Como funcionam as cortinas acústica Moondream?

Consulte nosso guia de compra de cortina acústica para obter mais informações.

 

 

Como instalar um forro na parte posterior da sua cortina?

Você comprou um forro MOONDREAM? Veja nosso guia detalhado para mais informações ou assista nosso vídeo: 

 

 

 

Como instalar uma cortina com parte superior franzida?

Você comprou uma cortina com parte superior franzida MOONDREAM? Veja nosso guia detalhado para mais informações ou assista nosso vídeo: 

 

 

 

Como instalar a sua cortina de separação de espaços?

Você comprou uma cortina acústica de separação de espaços MOONDREAM? Por favor, veja nosso vídeo: