Respostas:


Quais são as diferentes dimensões das cortinas e forros Moondream®?

As dimensões das nossas cortinas são as seguintes:

L=Largura / A=Altura

  • L 145 x A 260
  • L 145 x A 300
  • L 145 x A 350
  • L 295 x A 260


Fabricam à medida?

Neste momento não fabricamos produtos feitos à medida.


Os vossos produtos são vendidos aos pares?

Não, todos os nossos produtos são vendidos à unidade.


Qual é o diâmetro das ilhoses? Qual é o diâmetro do varão?

As ilhoses (em latão ou aço inoxidáveis) têm 40 mm de diâmetro.
Para que o movimento das suas cortinas seja fluido, recomendamos um diâmetro de 30 mm para o varão.
Entre o topo da ilhós e o topo da cortina, conte com cerca de 2 cm.


Como devo lavar a minha cortina/o meu forro Moondream®?

Cortinas blackout simples (não forradas) Moondream®:
Todas as nossas cortinas blackout simples (não forradas) são facilmente laváveis à máquina a 30 °C.

Cortinas térmicas e cortinas acústicas Moondream®:
Compostas por poliéster, mas também por 0,01% de alumínio, as nossas cortinas térmicas e acústicas Moondream® devem ser limpas a seco.
Caso seja necessário lavar uma pequena superfície, é possível passar uma esponja ligeiramente húmida sobre o tecido ou o forro para lavar a zona em questão.


Posso cortar as minhas cortinas/os meus forros?

Cortinas térmicas Moondream®:
Devido ao seu fabrico em duas camadas, não poderá cortar as cortinas térmicas Moondream®.

Cortinas acústicas Moondream®:
Devido ao seu fabrico em três camadas, não poderá cortar as cortinas acústicas Moondream®.


As cortinas térmicas Moondream® são reversíveis?

As cortinas térmicas Moondream® não foram projetadas para serem reversíveis.
Foi por este motivo que a Moondream® desenvolveu o forro térmico Bi-Cool, um procedimento exclusivo que permite que este novo tecido ofereça um desempenho técnico igualmente eficaz qualquer que seja a face do forro exposta à radiação térmica.
Graças à dupla ação do forro Bi-Cool by Moondream® fica garantida a proteção contra o frio (até 46% de poupança de aquecimento) e contra o calor (até 4 °C de diferença da temperatura exterior).


Você sente minha falta?

Dependendo do tipo de cortinas que deseja colocar na janela, a medida será ligeiramente diferente. Consulte nosso guia detalhado para obter mais informações.


Como posso fazer uma bainha nas minhas cortinas?

Todas as nossas cortinas Moondream® são entregues com uma faixa termocolante que lhe permite ajustar a altura da sua cortina à dimensão das suas janelas.

Nota: Tendo em conta o peso da cortina acústica (3 kg), recomendamos que dê alguns pontos de costura na bainha para reforçar o nosso sistema de faixa termocolante.

Veja nosso guia detalhado para mais informações ou assista nosso vídeo: 


Como instalar um forro na parte posterior da sua cortina?

Você comprou um forro MOONDREAM? Veja nosso guia detalhado para mais informações ou assista nosso vídeo: 


Como instalar uma cortina com parte superior franzida?

Você comprou uma cortina com parte superior franzida MOONDREAM? Veja nosso guia detalhado para mais informações ou assista nosso vídeo: 


Como instalar a sua cortina de separação de espaços?/strong>

Você comprou uma cortina acústica de separação de espaços MOONDREAM? Por favor, veja nosso vídeo:


Quais são os prazos e os custos de entrega da minha encomenda?

Os prazos médios de entrega são mencionados a título indicativo:

  • França Metropolitan : 48 horas
  • Córsega : 48 a 72 horas
  • Alemanha, Suíça, Bélgica, Espanha, Itália, Camurça, Finlândia, Dinamarca, Portugal, Polônia: 72 horas
  • Reino Unido, Áustria: 4 dias.
     

Não assumimos qualquer responsabilidade pelos atrasos na entrega e consequências que possam daí resultar.
Os custos de entrega são calculados em função do peso do produto e do local de entrega. Ser-lhe-ão indicados antes da validação definitiva da encomenda.

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Qual é o procedimento de devolução da minha encomenda?

Tratamos com o maior cuidado a seleção dos nossos produtos e a preparação da sua encomenda online. No entanto, se não estiver satisfeito, ou se tiver mudado de opinião, dispõe de 14 dias a contar da receção da sua encomenda para nos enviar a totalidade ou parte da sua encomenda.

Para tal, basta reenviar a encomenda para o seguinte endereço:
GTI - Moondream, 61 rue du Landy, bat. 15-16 , 93 300 Aubervilliers – France

Depois de recebermos a sua encomenda e de verificarmos os produtos, comprometemo-nos a reembolsá-lo no prazo máximo de 10 dias.


Como alterar os meus dados pessoais?

Para alterar todos os seus dados pessoais:

  1. Inicie sessão na sua conta Moondreamwebstore na secção A minha conta.
  2. A secção Endereço permitir­lhe-á alterar todos os seus dados de entrega e de faturação.
  3. Se pretender alterar o seu perfil, basta aceder à secção: Os meus dados pessoais.

Quais são os meios de pagamento disponíveis em moondreamwebstore.com?

Pode fazer as suas compras com toda a tranquilidade em Moondreamwebstore.
Para as suas transações bancárias, selecionámos os prestadores que oferecem o melhor desempenho em termos de segurança de pagamento, quer opte por um cartão de crédito, quer pelo PayPal.

As compras por cartão de crédito são efetuadas com a tecnologia 3D Secure.
As compras beneficiam de um nível muito elevado de proteção dos dados, oferecendo-lhe a máxima proteção contra a fraude. Um simples cartão de crédito roubado não poderá ser utilizado no site moondreamwebstore já que são pedidas informações complementares e confidenciais durante a primeira encomenda.

Oferecemos-lhe igualmente a possibilidade de pagar por transferência bancária.
Aqui estão os nossos dados bancários:
À ordem de: GENERALE TEXTILE INTERNATIONAL
IBAN FR76 3007 6021 6312 9371 0020 095
BIC NORDFRPP
Banco CREDIT DU NORD BEAUBOURG ENTREP.

Não se esqueça de indicar a referência da sua encomenda no assunto da sua transferência.
A sua encomenda será enviada assim que a sua transferência for recebida.
Se tiver alguma dúvida ou necessitar de alguma informação complementar, contacte o nosso serviço ao cliente.


Uma mensagem de erro de pagamento é apresentada depois de pagar a minha encomenda: O que fazer?

Não entre em pânico, a sua encomenda não será debitada! O sistema de segurança 3D Secure por vezes complica a comunicação entre o banco e o nosso site.

Para remediar este problema, tem à sua disposição várias soluções:

  • Realizar novamente a encomenda. Certifique-se de que tem à mão o seu telemóvel a fim de receber o código de autenticação solicitado pelo seu banco durante a validação do seu pagamento.
  • Utilizar o sistema PayPal. Para o fazer, não necessita de ter uma conta. Basta possuir um endereço de e-mail válido e o seu cartão de crédito.
  • Realizar novamente a sua encomenda selecionando o modo de pagamento: por transferência bancária. Neste caso, após a receção da sua transferência (2 dias úteis, em média) procederemos ao processamento da sua encomenda.
  • Contactar diretamente o serviço ao cliente através do número +33 (0)1 53 45 20 12. Um consultor dedicado irá então realizar a sua encomenda diretamente por telefone.