Perguntas mais frequentemente colocadas:
PRODUTOS
- Quais são as diferentes dimensões das cortinas e forros Moondream®?
- Fabricam à medida?
- Os vossos produtos são vendidos aos pares?
- Qual é o diâmetro das ilhoses? Qual é o diâmetro do varão?
- Como devo lavar a minha cortina/o meu forro Moondream®?
- Posso cortar as minhas cortinas/os meus forros?
- As cortinas térmicas Moondream® são reversíveis?
- Você sente minha falta?
- Como posso fazer uma bainha nas minhas cortinas?
- Como instalar um forro na parte posterior da sua cortina?
- Como instalar uma cortina com parte superior franzida?
- Como instalar a sua cortina de separação de espaços?
ENTREGA / RETORNO / INTERCÂMBIO
- Quais são os prazos e os custos de entrega da minha encomenda?
- Qual é o procedimento de devolução da minha encomenda?
- Como alterar os meus dados pessoais?
PAGAMENTO
Respostas:
Quais são as diferentes dimensões das cortinas e forros Moondream®?
As dimensões das nossas cortinas são as seguintes:
L=Largura / A=Altura
- L 145 x A 260
- L 145 x A 300
- L 145 x A 350
- L 295 x A 260
Fabricam à medida?
Sim, você pode colocar o seu pedido sob medida aqui.
Os vossos produtos são vendidos aos pares?
Não, todos os nossos produtos são vendidos à unidade.
Qual é o diâmetro das ilhoses? Qual é o diâmetro do varão?
As ilhoses (em latão ou aço inoxidáveis) têm 40 mm de diâmetro.
Para que o movimento das suas cortinas seja fluido, recomendamos um diâmetro de 30 mm para o varão.
Entre o topo da ilhós e o topo da cortina, conte com cerca de 2 cm.
Como devo lavar a minha cortina/o meu forro Moondream®?
Se se trata de limpar uma superfície pequena, é possível passar uma esponja levemente úmida no tecido ou no revestimento para limpar a zona em questão.
A maioria das nossas cortinas blackout é lavável na máquina a 30 °, e a maioria das cortinas térmicas e fônicas deve ser lavada a seco.
Você pode encontrar as instruções de manutenção para cada modelo indicado na página do produto.
Posso cortar as minhas cortinas/os meus forros?
Cortinas térmicas Moondream®:
Devido ao seu fabrico em duas camadas, não poderá cortar as cortinas térmicas Moondream®.
Cortinas acústicas Moondream®:
Devido ao seu fabrico em três camadas, não poderá cortar as cortinas acústicas Moondream®.
As cortinas térmicas Moondream® são reversíveis?
As cortinas térmicas Moondream® não foram projetadas para serem reversíveis.
Foi por este motivo que a Moondream® desenvolveu o forro térmico Bi-Cool, um procedimento exclusivo que permite que este novo tecido ofereça um desempenho técnico igualmente eficaz qualquer que seja a face do forro exposta à radiação térmica.
Graças à dupla ação do forro Bi-Cool by Moondream® fica garantida a proteção contra o frio (até 46% de poupança de aquecimento) e contra o calor (até 4 °C de diferença da temperatura exterior).
Você sente minha falta?
Dependendo do tipo de cortinas que deseja colocar na janela, a medida será ligeiramente diferente. Consulte nosso guia detalhado para obter mais informações.
Como posso fazer uma bainha nas minhas cortinas?
Todas as nossas cortinas Moondream® são entregues com uma faixa termocolante que lhe permite ajustar a altura da sua cortina à dimensão das suas janelas.
Nota: Tendo em conta o peso da cortina acústica (3 kg), recomendamos que dê alguns pontos de costura na bainha para reforçar o nosso sistema de faixa termocolante.
Veja nosso guia detalhado para mais informações ou assista nosso vídeo:
Como instalar um forro na parte posterior da sua cortina?
Você comprou um forro MOONDREAM? Veja nosso guia detalhado para mais informações ou assista nosso vídeo:
Como instalar uma cortina com parte superior franzida?
Você comprou uma cortina com parte superior franzida MOONDREAM? Veja nosso guia detalhado para mais informações ou assista nosso vídeo:
Como instalar a sua cortina de separação de espaços?/strong>
Você comprou uma cortina acústica de separação de espaços MOONDREAM? Por favor, veja nosso vídeo:
Quais são os prazos e os custos de entrega da minha encomenda?
Todos os pedidos feitos de segunda a sexta-feira, antes das 10 da manhã, são enviados no mesmo dia, se o produto estiver em estoque.
Oferecemos duas opções de entrega:
- Chronopost - Entrega no ponto de coleta (2-3 dias úteis): de 5,99€
- Chronopost - Entrega ao domicílio (2-3 dias úteis): de 7,99€
Não assumimos qualquer responsabilidade pelos atrasos na entrega e consequências que possam daí resultar.
Os custos de entrega são calculados em função do peso do produto e do local de entrega. Ser-lhe-ão indicados antes da validação definitiva da encomenda.
Qual é o procedimento de devolução da minha encomenda?
Tratamos com o maior cuidado a seleção dos nossos produtos e a preparação da sua encomenda online. No entanto, se não estiver satisfeito, ou se tiver mudado de opinião, dispõe de 14 dias a contar da receção da sua encomenda para nos enviar a totalidade ou parte da sua encomenda.
Para tal, basta reenviar a encomenda para o seguinte endereço:
GTI - Moondream, 61 rue du Landy, bat. 15-16 , 93 300 Aubervilliers – France
Depois de recebermos a sua encomenda e de verificarmos os produtos, comprometemo-nos a reembolsá-lo no prazo máximo de 14 dias.
Como alterar os meus dados pessoais?
Para alterar todos os seus dados pessoais:
- Inicie sessão na sua conta Moondreamwebstore na secção A minha conta.
- A secção Endereço permitirlhe-á alterar todos os seus dados de entrega e de faturação.
- Se pretender alterar o seu perfil, basta aceder à secção: Os meus dados pessoais.
Quais são os meios de pagamento disponíveis em moondreamwebstore.com?
Pode fazer as suas compras com toda a tranquilidade em Moondreamwebstore.
Para as suas transações bancárias, selecionámos os prestadores que oferecem o melhor desempenho em termos de segurança de pagamento, quer opte por um cartão de crédito, quer pelo PayPal.
As compras por cartão de crédito são efetuadas com a tecnologia 3D Secure.
As compras beneficiam de um nível muito elevado de proteção dos dados, oferecendo-lhe a máxima proteção contra a fraude. Um simples cartão de crédito roubado não poderá ser utilizado no site moondreamwebstore já que são pedidas informações complementares e confidenciais durante a primeira encomenda.
Oferecemos-lhe igualmente a possibilidade de pagar por transferência bancária.
Aqui estão os nossos dados bancários:
À ordem de: GENERALE TEXTILE INTERNATIONAL
IBAN FR76 3007 6021 6312 9371 0020 095
BIC NORDFRPP
Banco CREDIT DU NORD BEAUBOURG ENTREP.
Não se esqueça de indicar a referência da sua encomenda no assunto da sua transferência.
A sua encomenda será enviada assim que a sua transferência for recebida.
Se tiver alguma dúvida ou necessitar de alguma informação complementar, contacte o nosso serviço ao cliente.
Uma mensagem de erro de pagamento é apresentada depois de pagar a minha encomenda: O que fazer?
Não entre em pânico, a sua encomenda não será debitada! O sistema de segurança 3D Secure por vezes complica a comunicação entre o banco e o nosso site.
Para remediar este problema, tem à sua disposição várias soluções:
- Realizar novamente a encomenda. Certifique-se de que tem à mão o seu telemóvel a fim de receber o código de autenticação solicitado pelo seu banco durante a validação do seu pagamento.
- Utilizar o sistema PayPal. Para o fazer, não necessita de ter uma conta. Basta possuir um endereço de e-mail válido e o seu cartão de crédito.
- Realizar novamente a sua encomenda selecionando o modo de pagamento: por transferência bancária. Neste caso, após a receção da sua transferência (2 dias úteis, em média) procederemos ao processamento da sua encomenda.
- Contactar diretamente o serviço ao cliente através do número +33 (0)1 53 45 20 12. Um consultor dedicado irá então realizar a sua encomenda diretamente por telefone.